Dicas de como ser feliz na vida – O tamanho do seu sonho e como ser feliz

Dicas de como ser feliz na vida – O tamanho do seu sonho e como ser feliz

Não tem como ser feliz focando os recursos materiais

Voce ja ouviu a frase: Quem faz o lugar são as pessoas! Eu já ouvi diversas vezes e por muitos momentos percebi certa coerencia.

como ser feliz em casa luxuosa

Estive em lugares maravilhosos em sua estrutura e mobiliario e vi que ali é possivel ser feliz. Porém voltei neste mesmo lugar acompanhada de pessoas que pareciam não ver nada de bom, e assim estavam infelizes.

como ser feliz em casa simples

Também passei por situações onde a simplicidade e a falta de recursos materiais eram evidentes porém existia uma harmonia e felicidade. Reinava uma sensação tão agradavel por parte das pessoas que se reuniam. Portanto pensando esses dias sobre esses dois fatos, foi muito valido para minha reflexão de como ser feliz.

A nossa primeira casa no sonho de ser feliz

Que é muito satisfátorio estar num lugar bem arrumado com detalhes luxuosos isso é fato. Mas o que de real importância existe é se estamos bem conosco primeiro. A partir dai estando num castelo ou numa humilde residencia tudo fluirá melhor dando passos ao sonho de ser feliz.

familia-feliz

Não são os metros quadrados que fazem a felicidade. Nem lavabos de mármore ou torneiras de ouro. Isso tudo é muito lindo e inspirador mais a nossa vida tem que estar pautada na essencia das pessoas e o quanto podemos usufruir de sua cia. Vale a pena sonhar com a casa dos sonhos e ir avante em busca disso, porem você precisa estar bem consigo mesmo. Nossa primeira casa é o nosso corpo.

Com quantos metros quadrados se faz a felicidade?

Ah, não existe resposta pra essa pergunta, mas se formos pensar num espaço fisico que traria sorrisos pra nosso dia a dia vale dizer que isso independe. Existem pesssoas que moram num apartamento e outras em casas térreas enormes e suas posturas são diferentes frente ao lugar onde vivem.

como-ser-feliz

O nosso interior estando bem é um belo principio para dias maravilhosos revelando formas de ser feliz cada dia. Agora podemos usufruir de idéias modernas para tornarmos o lugar onde moramos mais aconchegante e facil de organizar.

A casa pode ir crescendo ou diminuindo em seus metros quadrados conforme as necessidades que a vida nos proporciona. A casa vai crescendo ou encolhendo conforme nossa vida muda o que não muda é o caminho de como ser feliz. Também essas mudanças são influenciadas por tendencias.

Hoje há no mercado apartamentos de 20 e 30 metros quadrados por exemplo, para pessoas que usam somente como dormitório.

apartamento-pequeno-mas-felz

O segredo de como conseguir ser feliz morando em lugares menores

Como conseguir morar bem em locais tão reduzidos? O segredo: boas soluções de arquitetura e marcenaria que ampliam o espaço. Movéis compactos tambem favorecem muito. Essas dicas podem ser encontradas em revistas do segmento como tambem na internet. Usufrua das informações que esses meios dispoem e faça acontecer. Muitas pessoas estão apostando ate na customização, transformam peças e mobiliários em algo compacto e com visual renovado. mãos a obra! Contrate um profissional ou Crie voce mesmo. Viva bem o tamanho do seu sonho!

o sonho responde como ser felizLadrões de sonhos e como ser feliz

Em busca da resposta de como ser feliz, sofremos muitas perseguições. O que é felicidade e realização para um pode não ser para o outro. Portanto são as pessoas que mais amamos e confiamos que por excesso de zelo muitas vezes acabam roubando nossos sonhos.

Eles tem o medo de que fracassemos e acabam por dizer tanto e nós duvidosos retrocedemos. Os “belos conselhos” nos conduzem então a viver a vida comum da maioria em busca da felicidade. O caminho que iamos seguir acaba sendo afetado.

Conclusão

Então lute! Corra atrás dos seus sonhos! Entretanto seja feliz neste caminho e não somente no final. Seja feliz agora e quando tiveres melhor condições isto sera potencializado.

Se posso responder a pergunta: Como ser feliz? eu resumiria em uma só palavra: Felicidade se resume em “SONHO”. Portanto nunca pare de sonhar, não importa o tamanho do seu sonho.

Aplauso pra vida!!! Curta nossa página http://facebook.com/aplausospravida

Envie seu comentário

Animais

Veja mais

Arquitetura

Veja mais

Beleza

Veja mais

Bem Estar

Veja mais

Eventos

Veja mais

Família

Veja mais

Gastronomia

Veja mais

Motivação

Veja mais

Natureza

Veja mais

Saúde

Veja mais

Turismo

Veja mais
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE